Dúvidas Frequentes

1 | Quais as formas de pagamento?
Depósito Bancário
Aqui o depósito bancário é liberado. \0/ \0/ \0/ Bate um fio para a nossa Central de Atendimento que lhe daremos as coordenadas. Anota o nosso telefone: (21) 3256-3835.

Cartão de Crédito
Pode chegar com o cartão de crédito que aceitamos as bandeiras: Mastercard, Visa, Diners, American Express, Elo, Aura, Hipercard e CardBan. Parcelamos em até 3x sem juros, sem o valor mínimo do para compra. Caso queira parcelar em mais vezes, não tem jeito, rola os juros da administradora do seu cartão de crédito.

Débito Online
Rápido e prático. Tendo em mãos o cartão de débito da sua conta corrente, a compra éfácil, rápida e segura. Utilizamos os bancos: Itaú, Brasil, Banrisul e HSBC.

Boleto Bancário
Uma das opções para quem não utiliza cartão de crédito é o boleto bancário. No término da sua compra tem a opção do pagamento boleto bancário. A aprovação do seu pedido acontecerá após a compensação do boleto, que em torno de 3 e 5 dias úteis

2 | Em quanto tempo o meu pedido é autorizado?
Depende basicamente da forma de pagamento que você escolher.
O cartão de crédito é liberado no mesmo dia, não tendo nenhuma restrição no cartão.
Depósito bancário: Em dinheiro, 1 dia útil.Cheque, 2 dias úteis.
Débito Online: Débito automático da sua conta corrente.
Boleto Bancário: De 3 a 5 dias úteis.

3 | Posso pagar no boleto bancário?
Aqui essa opção de pagamento é liberada!!! \0/. Sugiro que entre em contato com a nossa Central de Atendimento que lhe daremos todas as informações.
Esperamos vocês no e-mail: contato@dsamba.com.br ou (21) 3256-3835.

4 | Posso pagar com dois cartões de créditos?
Xi…deu ruim. No momento ainda não, mas nada que futuramente não esteja disponível. Por enquanto temos outras opções para atendê-los.

Precisa de ajuda?
Fale conosco pelo Whatsapp!