De acordo com o código de Defesa do Consumidor, a solicitação de troca do produto deve ocorrer em até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento da mercadoria no endereço solicitado (entrega).
Não efetuaremos a troca do seu produto, caso as regras abaixo não sejam atendidas:
• Não trocaremos produtos alterados pelo cliente (Troca de botão, bainha ou qualquer tipo de ajuste);
• O produto deve estar intacto e com a etiqueta de troca afixada a peça.
O objetivo da marca é que você tenha ótimas experiências com o nosso e-commerce, mas caso precise efetuar a troca de algum produto, basta seguir as orientações abaixo, com a finalidade de evitarmos constrangimentos.
Todo e qualquer procedimento deve ser comunicado ao nosso S.A.C. – Serviço de Atendimento ao Cliente por uma das opções abaixo:
E-mail: contato@dsamba.com.br // Telefone: (21)3256-3835 ou (21)3281-2089
ou comparecer em uma das nossas lojas físicas: https://dsamba.com.br/lojas
Nossa Sede fica na Rua Vianna Junior, 26 – Piedade – RJ | CEP: 20740-300
Razão Social: BR CULTURAL COMERCIO E CONFECÇÃO DE VESTUÁRIO LTDA-ME
CNPJ: 10.830.702/0001-56
É importante ressaltar que nos casos abaixo, você deve recusar recebimento do pedido:
• Embalagem do produto violada;
• Produto apresenta avarias;
• Pedido em desacordo com o solicitado no e-commerce.
A D’Samba não pode se responsabilizar caso o seu pedido seja recebido sem as conferências acima.
ATENÇÃO:
• Não efetuamos troca de peças íntimas;
• Peças em promoção e/ou de bazar;
• Coleções antigas.
Grife de roupas com estampas exclusivas e qualidade garantida para celebrar a cultura brasileira com estilo. Entregas para todo o Brasil. Adquira já as suas.